Filtros : "SÍMBOLOS VISUAIS" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEMIÓTICA, PSICANÁLISE, SÍMBOLOS VISUAIS, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica. Bem estar na cultura: consumo de satisfações? Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2023. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2023). Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica. In Bem estar na cultura: consumo de satisfações?. São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf
    • NLM

      Perez C. Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Consumo escópico: uma abordagem semiopsicanalítica [Internet]. In: Bem estar na cultura: consumo de satisfações? São Paulo: ECA/USP; 2023. [citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003159398.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - IX PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. 2019, Anais.. São Paulo: ECA/USP, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2019). Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva. In Anais... São Paulo: ECA/USP. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Semiótica dos emojis na publicidade: uma construção simbólica coletiva [Internet]. Anais.. 2019 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002948686.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COR, DESIGN, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flavia Igliori. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica. 2018. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2018. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I. (2018). A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
    • NLM

      Gonsales FI. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
    • Vancouver

      Gonsales FI. A cor no branding: um estudo sobre design de marca e comunicação visual estratégica [Internet]. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-12072018-172911/
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, SEMIÓTICA, LINGUAGEM, LINGUAGEM PUBLICITÁRIA, CIBERCULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. In Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!:VII PROPESQ: Edição Carioca 2016. 2018 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003023590.pdf
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: SÍMBOLOS VISUAIS, PROPAGANDA, LINGUAGEM, SEMIÓTICA, CIBERCULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno e SATO, Silvio. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, v. 10, n. 1, p. 15-26, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Pompeu, B., & Sato, S. (2018). Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos. Signos do Consumo, 10( 1), 15-26. doi:10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • NLM

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
    • Vancouver

      Pompeu B, Sato S. Emojis na publicidade e seus significados para marcas e consumidores: tipologias e questionamentos [Internet]. Signos do Consumo. 2018 ; 10( 1): 15-26.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.1984-5057.v10i2p15-26
  • Unidade: IAU

    Subjects: ARTE, ARQUITETURA, CONTEMPORANEIDADE, SÍMBOLOS VISUAIS, CARTOGRAFIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRU-111: contracartografias. . São Carlos: IAU/USP. Disponível em: https://issuu.com/contracondutas/docs/ebook_gru-111_contracartografias_10. Acesso em: 28 abr. 2024. , 2017
    • APA

      GRU-111: contracartografias. (2017). GRU-111: contracartografias. São Carlos: IAU/USP. Recuperado de https://issuu.com/contracondutas/docs/ebook_gru-111_contracartografias_10
    • NLM

      GRU-111: contracartografias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://issuu.com/contracondutas/docs/ebook_gru-111_contracartografias_10
    • Vancouver

      GRU-111: contracartografias [Internet]. 2017 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://issuu.com/contracondutas/docs/ebook_gru-111_contracartografias_10
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VI Pró-Pesq PP. Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, COR, DESIGN, MARKETING, COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, LOGOTIPOS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GONSALES, Flavia Igliori e SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. 2016, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Gonsales, F. I., & Souza, S. M. R. de. (2016). A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras. In Anais... São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
    • NLM

      Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
    • Vancouver

      Gonsales FI, Souza SMR de. A cor nos elementos de identidade de marca: aprendizados sobre a utilização de cores no design de marcas brasileiras [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www2.eca.usp.br/propesq/downloads/ebook_VI_Propesq_pp.pdf
  • Source: Psicologia Clínica. Unidade: FFCLRP

    Subjects: ORIENTAÇÃO VOCACIONAL, ESCOLHA PROFISSIONAL, FOTOGRAFIA, SÍMBOLOS VISUAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIMADA, Milena et al. A história das cinco fotos preferidas do BBT-Br como processo de simbolização. Psicologia Clínica, v. 25, n. 2, p. 89-108, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/S0103-56652013000200006. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Shimada, M., Oliveira, V. H. de, Risk, E. N., Saviolli, C. M. G., & Melo-Silva, L. L. (2013). A história das cinco fotos preferidas do BBT-Br como processo de simbolização. Psicologia Clínica, 25( 2), 89-108. doi:10.1590/S0103-56652013000200006
    • NLM

      Shimada M, Oliveira VH de, Risk EN, Saviolli CMG, Melo-Silva LL. A história das cinco fotos preferidas do BBT-Br como processo de simbolização [Internet]. Psicologia Clínica. 2013 ; 25( 2): 89-108.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-56652013000200006
    • Vancouver

      Shimada M, Oliveira VH de, Risk EN, Saviolli CMG, Melo-Silva LL. A história das cinco fotos preferidas do BBT-Br como processo de simbolização [Internet]. Psicologia Clínica. 2013 ; 25( 2): 89-108.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.1590/S0103-56652013000200006
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARKETING, MARCAS, SÍMBOLOS VISUAIS, IDENTIDADE ORGANIZACIONAL, COMUNICAÇÃO VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CONSOLO, Maria Cecília. Marcas: a expansão simbólica da identidade . 2012. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Consolo, M. C. (2012). Marcas: a expansão simbólica da identidade : origem da metodologia projetual das marcas corporativas e revisão dos métodos de implantação dos sistemas de usos (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/
    • NLM

      Consolo MC. Marcas: a expansão simbólica da identidade : origem da metodologia projetual das marcas corporativas e revisão dos métodos de implantação dos sistemas de usos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/
    • Vancouver

      Consolo MC. Marcas: a expansão simbólica da identidade : origem da metodologia projetual das marcas corporativas e revisão dos métodos de implantação dos sistemas de usos [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-22052013-115558/
  • Source: Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos. Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, PICTOGRAMAS, SÍMBOLOS VISUAIS, DESIGN GRÁFICO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RANOYA, Guilherme et al. Pictogramas na comunicação de espaços públicos: reflexões sobre o processo do design. Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos, v. 1, n. 2, p. 7-21, 2012Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2012.55396. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Ranoya, G., Raposo, M., Sato, S., & Souza, S. M. R. de. (2012). Pictogramas na comunicação de espaços públicos: reflexões sobre o processo do design. Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos, 1( 2), 7-21. doi:10.11606/issn.2238-7714.no.2012.55396
    • NLM

      Ranoya G, Raposo M, Sato S, Souza SMR de. Pictogramas na comunicação de espaços públicos: reflexões sobre o processo do design [Internet]. Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos. 2012 ; 1( 2): 7-21.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2012.55396
    • Vancouver

      Ranoya G, Raposo M, Sato S, Souza SMR de. Pictogramas na comunicação de espaços públicos: reflexões sobre o processo do design [Internet]. Novos Olhares : Revista de Estudos sobre Práticas de Recepção a Produtos Mediáticos. 2012 ; 1( 2): 7-21.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-7714.no.2012.55396
  • Source: Líbero. Unidade: ECA

    Subjects: JOGOS OLÍMPICOS, IDENTIDADE VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, MARCAS, SEMIÓTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Helio Pedro da e PEREZ, Clotilde. Mascotes dos jogos olímpicos: de figuratividade passiva ao fetichismo visual, tecnológico e ambíguo da pós-modernidade. Líbero, v. 15, n. 30, p. 93-104, 2012Tradução . . Disponível em: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2014/05/6-Mascotes-dos-Jogos-Ol%C3%ADmpicos.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Silva, H. P. da, & Perez, C. (2012). Mascotes dos jogos olímpicos: de figuratividade passiva ao fetichismo visual, tecnológico e ambíguo da pós-modernidade. Líbero, 15( 30), 93-104. Recuperado de https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2014/05/6-Mascotes-dos-Jogos-Ol%C3%ADmpicos.pdf
    • NLM

      Silva HP da, Perez C. Mascotes dos jogos olímpicos: de figuratividade passiva ao fetichismo visual, tecnológico e ambíguo da pós-modernidade [Internet]. Líbero. 2012 ; 15( 30): 93-104.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2014/05/6-Mascotes-dos-Jogos-Ol%C3%ADmpicos.pdf
    • Vancouver

      Silva HP da, Perez C. Mascotes dos jogos olímpicos: de figuratividade passiva ao fetichismo visual, tecnológico e ambíguo da pós-modernidade [Internet]. Líbero. 2012 ; 15( 30): 93-104.[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://casperlibero.edu.br/wp-content/uploads/2014/05/6-Mascotes-dos-Jogos-Ol%C3%ADmpicos.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, DESIGN GRÁFICO, IDENTIDADE VISUAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GARCIA, Graziela Gallo. Os significados da seta: análise do símbolo gráfico em sistemas de sinalização, de esquematização e de identidades visuais. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-110157/. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Garcia, G. G. (2012). Os significados da seta: análise do símbolo gráfico em sistemas de sinalização, de esquematização e de identidades visuais (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-110157/
    • NLM

      Garcia GG. Os significados da seta: análise do símbolo gráfico em sistemas de sinalização, de esquematização e de identidades visuais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-110157/
    • Vancouver

      Garcia GG. Os significados da seta: análise do símbolo gráfico em sistemas de sinalização, de esquematização e de identidades visuais [Internet]. 2012 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-17042013-110157/
  • Source: Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MARCAS, SÍMBOLOS VISUAIS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Flávia Ponte Bandeira Serrão da e BORGES, Luzeni Pereira e PEREZ, Clotilde. Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula. 2011, Anais.. São Paulo: Schoba, 2011. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf. Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Costa, F. P. B. S. da, Borges, L. P., & Perez, C. (2011). Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula. In Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf
    • NLM

      Costa FPBS da, Borges LP, Perez C. Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf
    • Vancouver

      Costa FPBS da, Borges LP, Perez C. Os sentidos da África nas expressões da marca Amarula [Internet]. Como anda a publicidade?: porque pesquisar faz bem. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002437637.pdf
  • Unidade: FAU

    Subjects: DESIGN (TEORIA), COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS, HOSPITAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORMIGA, Eliana. Símbolos gráficos: métodos de avaliação de compreensão. . São Paulo: Blucher. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Formiga, E. (2011). Símbolos gráficos: métodos de avaliação de compreensão. São Paulo: Blucher.
    • NLM

      Formiga E. Símbolos gráficos: métodos de avaliação de compreensão. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Formiga E. Símbolos gráficos: métodos de avaliação de compreensão. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, SÍMBOLOS VISUAIS, MARKETING, CONSUMO, MARCAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Mascotes: semiótica da vida imaginária. . São Paulo: Cengage Learning. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2011
    • APA

      Perez, C. (2011). Mascotes: semiótica da vida imaginária. São Paulo: Cengage Learning.
    • NLM

      Perez C. Mascotes: semiótica da vida imaginária. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Perez C. Mascotes: semiótica da vida imaginária. 2011 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO VISUAL, PICTOGRAMAS, SÍMBOLOS VISUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Pictogramas brasileiros: um panorama do nosso jeito de designhar conceitos. 2010. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (2010). Pictogramas brasileiros: um panorama do nosso jeito de designhar conceitos (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza SMR de. Pictogramas brasileiros: um panorama do nosso jeito de designhar conceitos. 2010 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Souza SMR de. Pictogramas brasileiros: um panorama do nosso jeito de designhar conceitos. 2010 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Resumo. Conference titles: Congresso Internacional da ABRALIC. Unidade: FFLCH

    Subjects: CONTEMPORANEIDADE, CRIAÇÃO LITERÁRIA, ARTES, SÍMBOLOS VISUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Simpósio 13: Artes visuais e literatura na contemporaneidade (de meados do século XX aos dias de hoje). 2008, Anais.. São Paulo: ABRALIC, 2008. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Simpósio 13: Artes visuais e literatura na contemporaneidade (de meados do século XX aos dias de hoje). (2008). Simpósio 13: Artes visuais e literatura na contemporaneidade (de meados do século XX aos dias de hoje). In Resumo. São Paulo: ABRALIC.
    • NLM

      Simpósio 13: Artes visuais e literatura na contemporaneidade (de meados do século XX aos dias de hoje). Resumo. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Simpósio 13: Artes visuais e literatura na contemporaneidade (de meados do século XX aos dias de hoje). Resumo. 2008 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DESENHO TÉCNICO, SÍMBOLOS VISUAIS, INSTALAÇÕES ELÉTRICAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SUZUKI, Ronaldo Takeshi. A otimização da comunicação nos setores de produção: construção civil. 2002. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2002. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Suzuki, R. T. (2002). A otimização da comunicação nos setores de produção: construção civil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Suzuki RT. A otimização da comunicação nos setores de produção: construção civil. 2002 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Suzuki RT. A otimização da comunicação nos setores de produção: construção civil. 2002 ;[citado 2024 abr. 28 ]
  • Source: Design Gráfico. Unidade: FAU

    Subjects: ESPAÇO URBANO, COMUNICAÇÃO VISUAL, SÍMBOLOS VISUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CINTRA FILHO, Sylvio de Ulhoa et al. Sinalização de ambientes: uma modalidade em expansão. [Depoimento]. Design Gráfico. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 28 abr. 2024. , 2000
    • APA

      Cintra Filho, S. de U., Araújo, C., Renault, S. V., & Leitão Amélia,. (2000). Sinalização de ambientes: uma modalidade em expansão. [Depoimento]. Design Gráfico. São Paulo: Faculdade de Arquitetura e Urbanismo, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Cintra Filho S de U, Araújo C, Renault SV, Leitão Amélia. Sinalização de ambientes: uma modalidade em expansão. [Depoimento]. Design Gráfico. 2000 ; 5( 41): 40-44.[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Cintra Filho S de U, Araújo C, Renault SV, Leitão Amélia. Sinalização de ambientes: uma modalidade em expansão. [Depoimento]. Design Gráfico. 2000 ; 5( 41): 40-44.[citado 2024 abr. 28 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: DESIGN, DESIGN GRÁFICO, COMUNICAÇÃO VISUAL, PICTOGRAMAS, SÍMBOLOS VISUAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Sandra Maria Ribeiro de. Do conceito a imagem: fundamentos do design de pictogramas. 1992. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 1992. . Acesso em: 28 abr. 2024.
    • APA

      Souza, S. M. R. de. (1992). Do conceito a imagem: fundamentos do design de pictogramas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Souza SMR de. Do conceito a imagem: fundamentos do design de pictogramas. 1992 ;[citado 2024 abr. 28 ]
    • Vancouver

      Souza SMR de. Do conceito a imagem: fundamentos do design de pictogramas. 1992 ;[citado 2024 abr. 28 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024